quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sobre férias


Hoje eu voltei ao trabalho em outro fuso horário. Não, não cheguei atrasada ou tive vontade de almoçar às nove da manhã, apenas as horas que se passaram estranhas. Jet lag só é bom em começo de férias. E por falar em férias, essas se foram sem que eu percebesse. Um mês parece bastante tempo, mas não foi tempo suficiente para fazer boa parte do que eu gostaria de ter feito. Matei a saudade da família e de alguns amigos, mas outros ficaram à deriva. O tempo bom me prendeu à Florianópolis, porém, uma cirurgia me levou de volta à Lages quando eu tinha em mente Paraty... Só percebi que meus dias de ócio estavam contados quando cheguei à Fresno, que de longe não é o meu ponto final. Minha jornada até o Yosemite, e ao descanso em minha cama, ainda levaria duas horas de volante para acabar - justamente quando eu estava me aconstumando com a idéia de não ter que pensar em trabalho.
Foto: Café e coxinha de galinha com a Michelle em Floripa.

Um comentário:

  1. Ê beleza! As catarinas quando se juntam só saem coisas boas! E realmente, coxinha de galinha não é em todo lugar! Bjs!

    ResponderExcluir