quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cadê?

Cadê todo mundo minha gente!
Ju esteve recentemente em SP por menos de 24h e conseguimos tomar um cafezinho.
cadê foto, ju??!

Bom, vou tentar twittar minha vida hj: saí da agência onde estava trabalhando para trabalhar de casa tem 2 meses. Não posso reclamar (muito pelo contrário!) do volume de jobs até agora! Com o benefício adicional de estar em casa, com meu gatinho, trabalhando sem camisa e descalço num puta calor e me dedicando a outras coisas do meu interesse: por exemplo: longos almoços e cafés com amigos, ler e escrever. Tenho escrito algumas coisas bacanas, acho. E teatro. Entrei para um grupo, derivado de um curso que fiz no ano passado. O projeto ainda está no começo, tomando forma, mas a ideia é apresentar alguma coisa. Também vou mudar de casa loguinho. Os próximos que vierem visitar já vão ver o apê novo, do ladinho da paulista. E vou morar novamente com meu irmão, depois de 14 anos. Curioso, apreensivo e esperançoso.

Vontade de saber de vcs! Apareçam!
Beijos

Um comentário:

  1. U-hu! Que beleza ver o blog funcionando novamente! Boas notícias Thom! Espero que todas as suas mudanças sejam (pelo visto já são!) para melhor! Ju me falou da visita, mas foto que é bom, até agora nada! Hehehe! Tô fazendo testes com a mudança do e-mail (gmail->yahoo) para ver se recebo as novidades da lista da qual estive afastado por tanto tempo, por problemas técnicos, do verbo "não-uso-mais-o-gmail"! Alguém comentou de corpus chriti com enemigos... deu uma coceira, pra procurar uma passagem pra onde quer que seja dessa vez! Hehehe!

    ResponderExcluir