domingo, 4 de abril de 2010

Tetando escrever um conto e acertar as contas

Pois é, como Thom já falou, estive em São Paulo, numa viagem relâmpago. Tirando a parte do trabalho, que é quase sempre igual, a viagem foi bem divertida.

A novidade desse ano é que só faço trabalhar. Na tentativa de organizar minha vida financeira e minha vida pessoal, depois do furacão que vivi em 2009. E de finalmente colocar alguns projetos pra andar... algum dia terei que colocá-los pra frente e parar de dizer que vou fazer.

Entre eles, dar andamento ao mestrado. Nem tem mais graça dizer isso, mas é o que pretendo fazer até o fim deste ano de 2010. :-))

Saudade de vocês, saudade de mim. Acho que me perdi em algum momento e ainda não me achei.

Thom, o nosso encontro foi muito divertido. Fiquei rindo um tempão da história do seu gato. Ainda não coloquei rede de proteção aqui em casa, mas é a próxima atividade caseira que farei. eheheheheheh...

beijossssss... esqueci como postar fotos :-S Alguém me explica que eu coloco aqui...

3 comentários:

  1. Oi Juju! Estou conectado praticamente o dia todo; qualquer dúvida quanto a postagem de foto é só falar! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Juju, que furacão foi esse? Tudo certinho?

    ResponderExcluir
  3. Encontre um mundo de poesia.
    Acesse:
    http://diarioanderson.blogspot.com

    ResponderExcluir