quarta-feira, 22 de abril de 2009

Encontros...

Queridos, este ano está mesmo bastante especial. Desde os tempos da faculdade não tenho encontros dessa maneira. Acho que ando mais emocionada mesmo... não consigo passar aqui em palavras o quanto vocês andam mexendo comigo. Aquela coisa de amizade da fase de experimentações, descobertas, encantamentos, ideais e algumas tristezas e frustrações. Amizade que nos acompanha de forma mágica... PARA SEMPRE! Amigos com quem partilhamos muitas coisas na 'pós-adolescência' e que, felizmente, ainda partilhamos muito do nosso mundo adulto... dividimos as coisas, re-experimentamos, confidenciamos... e o mais interessante é que isso acontece de uma forma meio "grupal".

No Carnaval, estávamos eu, Cristian e Ju, e não havia distinção nos segredos. Tudo estava contado a três. Lembro-me que, há cinco anos, quando nos preparávamos virtualmente para o Enethom, houve uma conversa LOUCA no msn, entre pelo menos cinco de nós... eram 10 mãos digitando freneticamente e quase impossível acompanhar. Eu estava no trabalho e se me desligava dois segundos para olhar o release que estava escrevendo, já era. Perdia quilômetros de conversa e não adiantava rolar a barrinha porque o papo continuava pra baixo. E lembro exatamente do que eu partilhava com vcs, em meio aos preparativos, sugestões de roteiros e combinações de horários... era um término de namoro, que depois foi retomado, e depois rompido de novo, de vez. Enfim... estou dizendo isso apenas pra lembrar como, juntos, vocês parecem formar UM superamigo. Estranho, né?

Esse texto de hoje começou porque ontem estive com Thompson... e me dei conta de como este ano está sendo mesmo mágico. Ainda estamos em abril, e já encontrei JU, CRIS, ANDRÉ, MI e THOM. Caramba! Realmente isso não acontece desde o Enethom, em 2004, ou desde 1998, no Cobrecos-Recife.
E como ainda estamos em abril, tenho esperanças de que 2009 ainda me traga DÉBORA, LUCIANA, MARCOS e BRUNO. Tomara!!!

2 comentários:

  1. E porque não "nós" de novo? Hein?! Como você mesmo disse, ainda estamos em abril! hehehe!

    ResponderExcluir